sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Meu amor foi embora daqui
Tiraram às pressas dos braços
De quem não devia sair
E voou sobre uma imensa pressão 
Mas antes de partir me disse
Que eu estava em seu coração 
E falou que não ia me esquecer 
E eu disse o mesmo a ela
Que sem ela não ia viver
Ah, Aquela menina me deixou saudades
Meu amor foi embora daqui
Tiraram a rosa mais bela desse meu jardim 
Desfalcaram esse meu coração 
Julgaram de forma incorreta
A nossa paixão
E o coração captou logo a dor
E a minha menina isolada
Em seu quarto ela chorou
Ah, Aquela menina me deixou saudades ..*

Um comentário:

  1. :( triste!

    vi seu perfil no hempadão,vi que você gosta de tirar foto,hehe.
    meu blog é um projeto de arte colaborativo,
    se quiser colaborar basta mandar uma foto sua,com você mesma ou alguém escutando música com o coração.
    abraço

    ResponderExcluir